<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 10, 2006

Carapinha

Tu és branco...a tua mulher é loira de olhos azuis...e acabaste de receber o teu filho dos braços da enfermeira e ele tem carapinha e um pirilau maior que o teu...calma...não atires o miudo ao chão e faças aquela birra do "Este eu não quero...quero o outro..."....ou "então...está enganada...não pode ser o meu filho"...ou comeces a pensar que a tua mulher te anda a enganar com o individuo de raça africana que mora no teu prédio...tudo tem uma lógica!

Primeiro...olha para o menino e sorri...afinal...tens um ser nos teus braços...e não é culpado de nada...depois chama uma enfermeira e muito baixinho diz "Olhe...tem a certeza que este filho é o meu?"...se ela disser "não...isto é para os apanhados..."...começa a rir...e dá um beijo na bochecha do menino...se ela disser "sim...não há dúvidas..."....sorri e pergunta se podes ver a tua mulher....

Em seguida...dá mimos ao "elefantezito" e entrega-o ás enfermeiras...e pede para ver a tua mulher...entra no quarto...dá um beijo na testa...e pergunta se ela tem ligações africanas...se ela responder "sim...o meu avô era angolano"...respira fundo e escreve uma nota no telemóvel (Perguntar porque não me disse isso mais cedo...e armar discussão)....se ela disser que não...dá outro beijo na testa e diz: -"Olha...quando recuperares...temos de falar...porque o teu(E aqui tens de dizer um teu com força de macho) filho...não se parece muito comigo...mas calma...dorme...e já falamos sobre o teu(mais uma vez) filho..."

De corno não passas....podes é evitar ser um pai corno....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?