<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 14, 2006

Winzip

As mulheres por vezes são como o winzip, conseguem comprimir tudo o que estão a pensar numa só frase...

Compactado: podesirtercomosteusamigosqueeunãomeimporto.zip
Descompactado: "Experimenta...eu quero ver mesmo se vais...é que eu quero mesmo ver se tens coragem de ir ter com eles e não ficas aqui comigo...só quero ver isso...ficas sem sexo durante 2 meses...
Hyper-Descompactado: "Se tu pensas que eu tenho idade para dizer o que tens de fazer estás muito enganado meu menino....eu já sou grande e vacinada...tenho imensos gajos interessados, incluindo parte dos teus amigos...se pensas que eu vou ficar em casa enquanto tu vais para a borga com eles...estás enganado...vou sair com as minhas amigas, divertir-me á grande...e vou beber até cair de cu...para chegar a casa ás 8 da manhã com uma tosga do tamanho do mundo e tu teres ficado preocupado durante horas sem saber de mim...e no fim...ainda me pedes desculpa por teres saído com eles..."

Compactado: fuiacasadomeuex-namorado.zip
Descompactado: "Eu não ia com intenção de nada...fui lá porque somos amigos...e ele precisava de falar comigo, tivemos a conversar."
Hyper-Descompactado: "Cometi um pequeno erro, não aguentei, ele pressionou e quando dei por mim estava deitada com ele, juro que era o meu corpo que estava lá a minha mente não, nem sei como me aconteceu, perdoa-me...eu não gosto dele...sabes como é, é um ex-namorado...namorámos muito tempo...eu amo-te muito..."

Compactado: paraocununca.zip
Descompactado: Para o cu nunca.
Hyper-Descompactado: Para o cu nunca...e se pensas que és mais que os outros...não vás por aí...é mesmo nunca...nunca de nunca....

Compactado: oshomenssãotodosiguais.zip
Descompactado: Se tu pensas que és diferente de algum, não és...deixa-me perder os 5 kg que tenho a mais e vais ver a volta que tu levas.
Hyper-Descompactado: Ginásio?Dieta?Pensas que são para ti?Isso é que era bom...prefiro um homem cabrão com bom corpo e giro do que um gajo como tu que é cabrão e acomodou-se ao sofá e á queca do domingo de manhã...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?