<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 22, 2006

Viagens no Tempo vs sentido de humor

Imaginemos que uma pessoa que tu conheces e que te é próxima...viajava do Futuro para o teu presente e te contava que ele era um viajante do Futuro e já sabia o que ia acontecer...
E tu fazias aquelas perguntas normais que toda a gente faz...e ele responder-te sem pica nenhuma a dar a entender que estava tudo menos correcto...e ainda gozava contigo...como te sentirias?

"Então...eu vou casar-me com a Maria?"
-yaaaaaaaaaa
"A sério?"
-yaaaaaa
"E vamos ser felizes?"
-Muuuuuuuuuuuito felizes...
"E eu vou ser rico?"
-Muuuuuuito rico...
"E vou conseguir montar o meu negócio?"
-Claaaaaro que vais...

Quando as viagens no tempo forem possíveis...eu quero viajar só para me rir um bocadinho mais...é que todos os dias já temos viagens no tempo na nossa vida, quando encontramos "amigos" que não vemos há muito tempo...e lembramo-nos como eram...os sonhos que tinham...o estatuto perante os outros...e que agora dá vontade de rir...porque estão tudo menos no sitio certo....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?