<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 26, 2006

Pedinchas

"Estou um bocadinho enrrascado não me arranjas 60 centimos?"

Isto até podia fazer sentido se ele não tivesse cara de "fodasse, trabalhar eu?", ou de drogado...assim deixa mesmo de fazer qualquer sentido....

Como pode um chulo pedir dinheiro e as pessoas contribuirem para a sua causa?

Honestidade:Sou drogado, não aguento trabalhar 8 horas seguidas de trabalho e ando a pedir...quer dar alguma coisa?Pelo menos sou honesto...eu compreendo que trabalhe todos os dias e que ganha pouco...e que ao dar-me dinheiro era tirar do seu bolso para dar a um chulo....mas não me pode criticar por não ser honesto...pelo menos não digo que perdi o dinheiro, ou que me assaltaram....

Estatuto vs piada pessoal - Sou da Direcção Geral dos Impostos...não me quer dar 2 euros?

Pensos -Os ciganos vendem pensos...em troca de dinheiro...e conseguem amealhar uns trocos...sempre é uma maneira de enganar o bolso...da mesma maneira que uma pastilha engana o estomado com a fome...um penso engana a carteira, sai uma coisa (dinheiro) e entra outra (Pensos).

Guionistas - Arranjar uma história que ainda ninguem ouviu é de génio da Sétima arte digna de Óscar...mas podes tentar...relembra-te que "A Guerra acabou comigo", "os meus filhos", "sou cego", "sou surdo", "tenho uma doença grave", "Tenho um amigo que é cowboy gay", "tiraram-me tudo", "sou de um país distante", "perdi a minha carteira", "preciso de ajuda..."....todos estes já foram usados...

Ajudante - Podes arranjar um miudo com uma boina e que saoba dançar sapateado...é sempre uma boa solução...mas a pedofilia....

Artista de Circo - Ou sabes ou não sabes...tocas um instrumento, equilibras facas na testa...sei lá...procura algo que ninguem viu...mas relembra-te...que ao procurares algo e a treinares para seres bom a fazer é considerado trabalhar...e tu és um chulo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?