<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 12, 2006

Ocasos

Entrei no wc de um shopping desses espalhados pelo país...entro e vou em direcção ao mijatório...e encontro um conhecido de longa data....o gajo estava a meio da sacudidela quando diz..."miudo...então...." ao mesmo tempo que fecha a braguilha vai para me cumprimentar...e nesse segundo o tempo parou:

-Será que ele esperava que eu lhe fosse apertar a mão?Não reparou que tinha estado a mijar...a sacudir o dito...e que tirando eu mais ninguem consegue mijar sem pingar as mãos?

Ele vem na minha direcção...quando algo inesperado acontece...ele olhando fixamente nos olhos...limpa muito elegantemente a mão ás calças de ganga...e estica para eu apertar...soltando um "Então o que é feito?"....

Obviamente eu não apertei a mão...nem deixei que ele me tocasse...eu tenho os meus principios...prefiro perder um conhecido do que trocar urina assim ao desbarato...é que eu não sou irmão de urina de ninguém...e irmão de sangue só vi nos filmes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?