<$BlogRSDUrl$>

Thursday, March 23, 2006

Não me apetece

Hoje como não me apetece escrever...vou responder a algumas perguntas que me podiam ter feito se me enviassem mail´s...isto porque eu sou daquelas pessoas que gosta de responder a perguntas mesmo que não as façam...sou como uma velha que se senta no banco de madeira á venda no supermercado e diz "Ai...estou tão cansada...nem sabe o que me aconteceu hoje..."....espera que alguem se interesse...e que lhe dê uns quantos minutos de tempo de antena.

1-Sim...eu escrevo o blog sozinho...sou um solitário...tenho de agradecer a muita gente...a cerca de 10.000.000 de portugueses...porque são eles que me fornecem material que nunca mais acaba.

2-Não...não tenho 30 anos ou mais...até me considero uma criança...sou razoavelmente novo...e com muito amor para dar...faz hoje 3 anos que tirei a carta de condução...

3-Porquê ser adormecido?Ainda bem que me fazem essa pergunta...nem eu sei...apenas me sentei ao pc e foi o primeiro nome que me saltou da cabeça...e adoro.

4-Dinay Fergun não é o meu nome verdadeiro como devem calcular...o meu nome é algo mais básico...assim mais portugues que o bigode...

5-O gajo do Setúbal acabou de falhar um penalty com um nome pior que o meu...

6-Onde vivo eu...entre Alpedriz e Vale do Brejo....

7-O Guimarães falhou mais um penalty...

8-O que faço da vida...Tchiii que penalty tão feio do Setúbal....parecia que estava a bater numa bola de pau....bem...não faço nada do outro mundo...nem sou uma figura vip...

9-Eu não passo o dia todo a pensar em posts para escrever...

10-Basicamente sou uma pessoa normal...com sonhos, esperança, e muito alegre...e o Setúbal vai á Final com o Porto....e viva o futebol.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?