<$BlogRSDUrl$>

Thursday, March 30, 2006

Moral de mulher

-Queres sair comigo, num encontro a sério?
"Hmmm, obrigado pelo convite...mas não!"
-Pois...tens namorada não é?

As mulheres não acreditam que um homem não saia com ela mesmo porque não quer...até porque em 10 gajos apenas 0,43% dos homens dizem não...mesmo os que tem namorada/mulher...é por isso que...quando um homem diz que não...é porque tem namorada/mulher e é fiel (Para já)...

E se o homem ainda tiver mais moral que a mulher...

"Não...por acaso não tenho namorada"
-Então porque não sais comigo?
"Porque não quero..."
-Mas porquê?Sou feia e gorda não é?
"Sim...basicamente é isso...e eu também posso ser feio...so que tenho a esperança que uma boazona repare em mim...
-Vais longe assim...olha há aí muitos que querem...
"Acredito...mas eu não!!"
-Vai mas é á merda!Deves pensar que és muito bom...gostava de ver o teu caixote do lixo...
(...)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?