<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 19, 2006

"Fera de palco"

A tua namorada é daquelas pessoas que gosta de representar para uma grande audiência?Daquelas que se passeia pelo palco com monólogos, com peças de teatro onde faz diferentes personagens...procurando mesmo divertir o público?Não te preocupes...existem soluções para ela deixar de fazer esses espectáculos de borla nas lojas, no meio da rua, na pastelaria, no bar...seja onde for que ela goste de representar.

1-Tenta não a chatear de qualquer forma quando estiverem na rua.Tenta agradar...esquece por algumas horas que és um homem e não te esforçes para fazer porcaria...sê perfeito...sê gentil...quando tiveres com ela em casa...aí sim...volta a ser um homem e discute...faz porcaria...

2-Quando ela vai a levantar a voz...faz tudo menos falar baixinho com ela...mas também não grites...pergunta com a tua voz normal..."Vais fazer um espectáculo?"....pergunta tudo o que te vier á cabeça...menos..."Vais começar de novo?"....é que assim...ela lembra-se que é normal ela disparatar no meio da rua...e ainda fica mais chateada porque não consegue controlar.

3-Trick questions.Se ela te fizer alguma pergunta daquelas com dois sentidos...respira e pensa bem antes da resposta....coisas como "Lembras-te do que eu te disse ali naquelas escadas quando aqui viemos a primeira vez?"....ou "Foi aqui que trocámos aquilo..."....respira fundo...e descobre a resposta certa....e relembra-te da 1.

4-Não olhes para outras gajas...sempre que passar uma gaja boazona...dá-lhe um beijo...ou olha-a nos olhos...é preferível não olhar para as outras do que veres um monólogo da tua namorada.

5-A última mas não menos importante...ela tem sempre razão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?