<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 21, 2006

Faltas técnicas

Um homem que se digne desse nome tem de parecer másculo...barba por fazer...cabelo despenteado, cabelos do peito ao léu, pelos nas pernas, cara queimada do sol....mãos grandes e trabalhadoras...tudo isto são pontos a favor...mas existem também as falhas técnicas...que e deixem-se de meter a palavra "metro" em tudo o que seja aperaltar porque um homem tem de se tratar, de saber tratar de si próprio.Um homem que não trate destas falhas técnicas...não pode ter o aval de uma mulher...não pode ter qualquer tipo de relação digna desse nome, apesar de eu conhecer muitas e boas mulheres que gostam...gostam porque não reparam...as mulheres tem de ser como um árbitro...reparar em tudo...apitar na altura certa...e mostrar cartões quando necessário...um homem assim aprende e não volta a cometer as mesmas faltas.

Faltas técnicas merecedoras de cartões

1-Cotão no umbigo - Muitas mulheres não reparam...porque o umbigo é algo que não interessa...não se dá o devido valor...mas pelo umbigo podemos descobrir muita coisa...como a roupa que usou...ou em que cobertor dormiu....ou a quantidade de lixo acumulado.

2-Verdura nos dentes - Homem que tenha um pedaço de seja o que for nos dentes...minha nossa...não merece uma mulher...um homem tem de lavar sempre os dentes...mesmo que não possa que passe por um espelho e veja o piano.

3-Cera nos ouvidos - Um pacote de cotonetes custa 80 centimos no Lidl...um pacote dá para 4 meses....2,40 euros por ano...só tem cera nos ouvidos quem é badalhoco...logo é falta técnica.

4-Lixo atrás das orelhas - Uma mulher ter de cuspir assim que passa a lingua pelas orelhas...é das piores coisas que existem...um homem que não se lava aí...imaginem no resto.

5-Unhas com terra - Pronto...aqui as mulheres até podem achar sexy...porque é um homem trabalhador e honesto...mas hoje em dia há de tudo para limpar as unhas...e luvas custam pouco dinheiro nos chineses...unhas com terra....é desmazelo...

6-Cantos dos lábios brancos - Um homem não pode andar de hora a hora a ver se os lábios estão secos...mas tem de andar hidratado...e beber muita água...tem de passar os dedos pelos lábios de vez enquando, molhar...e sentirem-se bem...existem gestos sexys que servem de embelezamento e também de limpeza.

8-Remelas nos olhos - Lavar a cara á gato de manhã...é uma atitude de homem...ninguem se interessa...mas não custa nada passar água pela cara e tirar os "bichinhos" dos olhos...nem toda a gente repara nisso mas geralmente repara quem interessa...e se nem a cara consegues manter bela quanto mais uma mulher...

9-Pontos negros na cara - Se há uma coisa que as mulheres gostam de fazer antes e depois do sexo...é expremer borbulhas e pontos negros...basta deitares-te no colo...arranjares um assunto interessante e o problema está solucionado.

10-Borbulhas nas costas - Ler a 9...

11-As virilhas - Nada que um creme não resolva...ou um bom banho de vez enquando...toda a gente sabe que um homem tem o hábito de passar o dedo na virilha e cheirar...mas uma mulher pode também ter o hábito de o fazer...e não há nada melhor que cheirar e cheirar bem!

7-Os 3 meninos - Aqui...é um assunto demasiado complicado para ser falado...tens duas hipoteses...ou está lavado ou não...agora ficarem para ver...e não gostarem do que veem...cabe á mulher decidir....cada uma com as suas manias e gostos.

E a partir de agora...os homens estão lixados...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?