<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 22, 2006

Diferenças

Um amigo que é amigo quando vai á praia com o melhor amigo e com a namorada...não tira a tshirt quando sabe que o seu corpo é 100 vezes melhor que do amigo...e quando tira...inventa sempre uma desculpa plausível como "Eu faço muito exercicio...", "passo muita fome...não queiram um homem como eu...", "Quem me dera ser como tu....tu é que estás bem....ainda por cima tens uma namorada linda"...ou mesmo "Fogo...estou farto do futebol...um gajo não pode comer o que quer..."...basicamente...fazem-se sentir mal para o amigo ficar por cima...não fazem jogo sujo para a namorada meter os olhos nele.

Uma amiga...quando vai á praia com a melhor amiga e o namorado...despe-se quando sabe que o seu corpo é 100 vezes melhor que da amiga...porque elas gostam de criar atrito entre elas...numa esperança que eles olhem...porque ser olhada por um homem comprometido tem outra piada...é o auge. Gostam que a comprometida se sinta "baleia" e que falem sobre o quando é dificil ela conseguir emagrecer...
É obvio que ela ajuda-a sempre com frases melosas "Não estás nada gorda...fogo...tens um corpão..."..."O ...... tem muita sorte por te ter como namorada...e ele sabe disso..."....passados uns meses andam enrrolados um com o outro e a amizade acaba.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?