<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 08, 2006

Desculpas de pobre


"Eu gosto muito de pão com manteiga..." - Falso...ninguém gosta de pão com manteiga...quer dizer gosta...mas...é a ultima coisa que se come, quando já não há nem queijo, nem fiambre, nem doce, nem bacon...quando apenas há manteiga.

"Eu gosto muito de beber água" - Falso...Quando há sumo...enfarda-se de sumo...o problema é que um pobre só tem sumo em casa até ao dia 14 ou 15 do mês...a partir daí...tem ao Sábado 1 litrozito de suminho...e quando as visitas vão lá a casa a desculpa é sempre a mesma..."Eu gosto muito de beber água"."A água da torneira daqui...é muito boa...não achas?"."Olha desculpa não termos sumo...mas nós cá só bebemos água"....o que mais me surpreende é que vinho há sempre em casa de pobre.

"Eu era para ir até Paris...mas surgiu um problema" - Um?Dinheiro...Vários problemas?Dinheiro, dinheiro, dinheiro, não saber poupar...e ter falado antes do tempo...porque um pobre é mesmo assim...quando pensa numa coisa...é desbocado e abre logo a boca...quando dá por si...já marcou na sua cabeça 3 viagens á Europa...só consegue marcar 1/4 de uma delas...e todos os amigos sabem para onde ele (não) vai!

"Eu antigamente era muito rico...mas os meus pais perderam tudo" - História típica do pobre...é como o menino que é trocado na maternidade...um pobre foi sempre muito rico e viveu bem...claro que viveu bem...tinha 2 anos, mijava sempre que fechava os olhos...e não se preocupava com nada...eu também já fui rico...mas cresci para ser pobre!

"Desculpa a casa estar desarrumada...mas estamos com uns problemas" ou "Não temos estado cá" - Sim...até parece que as pessoas que visitam a casa não vivem numa casa...toda a gente sabe que só é arrumada ao fim de semana...e que se está desarrumada assim fica...ninguém tem a casa preparada para receber visitas, principalmente um pobre...se queres ver casas de pobre arrumadas...liga 20 minutos antes de chegares...

"Tive um problema com a cabovisão..." - Yap...os pobres tem todos problemas com a cabovisão...o maior é o pagamento.Os meses acumulam-se...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?