<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 08, 2006

Sleep-over

Todos nós inevitavelmente acabamos por dormir na casa uns dos outros em certas fases da nossa vida...tem de ser porque dormir sempre em casa é prender-nos a uma rotina que não faz parte do ser humano.

Namorada na casa do namorado - É para a loucura...é mesmo aquelas noites de puro sexo ardente, os pais dele estão na boa porque um homem é um homem e os pais dela confiam na filha porque sabem sempre o que tem em casa.

Namorado na casa da namorada - Só acontece quando já levam uma relação muito avançada...e geralmente é mesmo para dormir...porque ele está cansado demais para voltar para casa.Quando a namorada leva o namorado de 1 semana para dormir em casa...os pais chegam á conclusão que a filha é uma grande maluca.O namorado nunca se sente bem a dormir na casa dos "sogros" e pede mesmo para dormir no sofá...ou com o irmão mais novo da namorada.

Amiga em casa de amigo - Queca...

Amigo em casa de amiga - Ele precisa de um sitio para dormir...e acaba por dormir na sala, porque se tivesse que acontecer alguma coisa...ele levava-a para outro sitio.

Amigo em casa de Amigo - Ele está ko de bebedo, ele está drogado, ele não tem carta, eles chegaram tarde, vão fazer algo de manhã, ele é demasiado inerte para pedir boleia e fica por lá a jogar pc ou playstation.

Amiga em casa de Amiga - Confidencias femininas....ou o namorado vai lá ter mais tarde....ou ela vai lá dormir mas não vai...vai estar noutro sitio que mais ninguem sabe!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?