<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 19, 2006

Perguntas e Respostas

Num destes dias loucos de loucura e de pensamentos pecaminosos...depois do acto e do cigarro fumado...ganhem alguma moral e perguntem ao "vosso" homem...o que é um orgasmo...eu sou capaz de apostar o que quiserem....que nenhum deles vai conseguir responder com uma resposta interessante, sábia, inteligente e correcta.Mas...se o "vosso" pedaço de carne em volta da pila começar a tagarelar ou balbuciar qualquer coisa...não o ajudem...deixem que ele exprima tudo o que tem dentro dele...


Se fores homem...e acabaste de ler este post...e estás em pânico...calma...estás no sitio certo.Eu não ia escrever um post para lixar os homens...eu sou homem, logo tenho o dever e obrigação de ajudar os homens nestes devaneios e dúvidas femininas.

Orgasmo:Fenomeno fisiológico que se manifesta por uma turgescência de certos orgãos, particularmente os genésicos; eretismo...ou como eu costumo dizer..."um trabalho incompleto"....muitos orgasmos "um trabalho bem feito"...qualquer uma das respostas é válida...

-O que é um orgasmo?
"é um trabalho incompleto..."

Se fores mulher...não mostres isto ao teu homem...pergunta primeiro...e só depois podes mostrar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?