<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 19, 2006

Pedaços

Todos os homens tem pedaços de outros homens dentro deles.
Por exemplo...grande parte dos homens tem um pequeno Elton John dentro deles...á espera de dar o salto cá para fora...mas apenas alguns "Eltonjohnzinhos" é que o conseguem fazer, todos os outros são esmurrados pelos mini Arnolds, Van Dammes, Jorge Costa...que apenas permitem apreciar coisas fora do normal...ou simplesmente a fazer a barba, a depilação e a ter bom gosto para a roupa e mulheres.

Um pequeno individuo que nem todos temos dentro de cada um de nós é o "Macgyverzinho"...ter o talento de conseguir criar um jipe 4x4 a partir de uma caixa de cotonetes não é para todos...
Eu pessoalmente gostava de ter um pequeno Mac dentro de mim...eu não sei mudar um pneu, nem sei o que fazer quando o meu carro fica sem bateria...e com 3 elásticos não consigo fazer uma ligação directa...mas gostava.Quanto ao meu Eltonzinho...posso dizer que é esmurrado constantemente pelos meus 3 Casanovas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?