<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 02, 2006

"One minute stand"

Jovem...a tua "one night "stand" correu mal...e calhou-te uma desbocada que não consegue estar calada e acabou de te atirar á cara a célebre frase "Foi para isto que me trouxeste para este hotel??"..e não sabes o que fazer....calma....respira fundo...

Nem todos os dias são grandes dias na vida de um homem...até o melhor "Casanova" de 2006...tem dias maus...ou dias bons demais que não aguenta a pressão...tenta convence-la por este prisma.

"Desculpa...foi tudo tão bom...que eu não aguentei...nunca pensei que fosses assim...atrais-me demais...és incrivel...mas se me deres um tempo eu compenso-te..."...sempre ajuda...e tens de caprichar mesmo na segunda tentativa....concentra-te...a tua vida depende mesmo disso...

Se não resultar...e ela comecar a rir...porque sabe que ela não é nenhum talento, nenhuma "Gueixa" dos lencois...vai pelo lado masculino...e usa a tua moral de "Pila":"Quié?Eu já estou despachado...tens duas mãos...desenrrasca-te sozinha....foi isso que eu fiz grande parte da minha vida....", viras-te para o lado e adormeces....

Se ela ficar ainda mais chateada...dizes que pelo preço...ela não podia ter mais...e vais embora...e ela que pague o hotel.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?