<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 22, 2006

Histórias de uma vida

Em 10 passos:

1-Bati num carro em Chelas
2-O homem sai...
3-O homem diz "Sou da direcção geral dos impostos..."
3.1-Eu respondi "E....?"
4-Faz-me perder 15 minutos da minha vida a ver que o carro não tem nada
5-Mostra-me a credencial da "direcção geral dos impostos"
5.1-Eu respondo "E...?"
6-Faz-me perder mais 2 minutos a pedir o meu número de Bi e nome...
7-Faz-me perder mais 5 minutos a ver de novo o carro...
8-Percebe que o carro não tem nada...
9-Apertamos a mão...(Acordo de cavalheiros)
10-A Vida continua.

Ainda não tinha olhado para mim e já me atirava estatutos á cara...mas verdade seja dita...Portugal está assim...já não existe o Zé, o Carlos, o Manel...existe o "Sr Director", o "Dr", "O Representante"...acho engraçado quando atiram estatutos ao desbarato...na esperança que uma pessoa tenha respeito...digo que o "Sr da direcção Geral dos Impostos"...teve muita sorte por ter sido eu...qualquer outro Portugues teria mandado o "Sr da Direcção Geral dos Impostos" á merda...mas como eu sou uma pessoa educada...compreendi que o estatuto que ele tanto lutou para conseguir é a única coisa que interessa...e quando é assim..."dont worry...be happy...".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?