<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 02, 2006

Tabaco

O Tabaco agora custa os olhos da cara.
E eu como sou uma pessoa simpática...vou tentar ajudar os fumadores para não acabarem com o vicio...mas para poupar dinheiro...uma vez que deixar de fumar está fora de questão...que soluções ficam?

Comprar 1 maço a meias - Cola-te a um amigo de emprego e passem a comprar 1 maço a meias...marca no teu horário horas para fumar...e poupa nos cigarros...é como poupar dinheiro...se conseguires amealhar durante a semana...no fim de semana tens muitos para gastar na noite e no sexo.

Cravar por favores (Lei da prisão) - "Por um cigarro eu tiro uma fotocópia", "Por dois cigarros eu envio esse fax..", "por 10 cigarros eu digo ao big boss que fui eu o culpado"..."por 1 maço eu converso com a patroa e ela deixa de te ligar...."...algo assim parecido....

Prostituição (Lábios) - Se fores mesmo viciado...e não podes gastar dinheiro...podes prostituir os lábios e a boca...tudo o que tiver a fumar...vais e pedes uma passa..."quando a cabeça não tem juizo...o corpo é que paga".

Coitadinho - "ahh...sabes...apetecia-me tanto fumar...mas este mês está mau...achas que podes comprar-me um maço?Eu depois compenso-te...acredita"...de todas esta é a pior solução...porque precisas de conhecer 400 fumadores...para aguentares muito tempo se pagar tabaco...e depois...ficas a dever rios de dinheiro ou rios de maços.

Beato - Apanha todos os cantinhos, "caramelos" e filtros que encontrares e acende de novo...pelo menos para uma passa dá....ou então...pede sempre as pontas quando estiverem a fumar...é triste, parece que estás no metro a pedir...mas as pessoas compreendem a tua dor.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?