<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 13, 2006

"Stop...in the name of love."


"Não te posso ver mais!!"

As 10 piores desculpas de sempre.

1-Sou um agente secreto e chamaram-me para o Líbano.
2-Tenho de pensar sobre a minha vida...desculpa...mas não me posso envolver com ninguém emocionalmente.
3-Tenho de ir tomar conta do meu avô que ficou sozinho no Alentejo...
4-Os meus pais morreram num acidente de carro...e fiquei com o meu irmão deficiente...e tenho de estar com ele.
5-A minha ex-namorada está grávida e eu sou o pai...
6-Fui chamado para a Bósnia...eu não te disse mas sou militar...vou estar lá 2 anos...
7-Tenho de desaparecer....a máfia Ukraniana anda atrás de mim...estou a proteger-te com esta atitude.
8-Vou entrar num centro, sou viciado em cocaína...vou estar lá muito tempo...
9-Vou fazer uma Viagem pela europa durante algum tempo...já tinha marcado desde os 18 anos...desculpa...
10-Vou morrer dentro de 1 mes...e não quero que fiques agarrada a mim emocionalmente...por isso...tenho de te deixar ir....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?