<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 18, 2006

Sentar no colo

Eu e muitos jovens somos uns craque do sentar no colo.
É preciso talento para aguentar uma gaja ao colo, porque nem todos tem a capacidade de a aguentar lá...ou pelo menos de conseguir que ela volte.
A maioria dos fracassados do colo, acaba um fracassado do colo porque as atitudes não são as melhores...
Um dos maiores erros...é oferecerem colo...um gajo nunca oferece colo...ele espera que ela se sente...é que o paupérrimo "Senta-te ao meu colo"...já passou de moda...

Erros dos falhados do colo:

Exemplo 1:Não podemos dizer "Olha podes trocas de perna...estás a pesar..." é que ela assim pensa que é gorda...ou que tu és fraquinho...e nunca mais volta a sentar no colinho....aquilo que deves fazer é aguentar até a perna ficar dormente...depois pedes para ela se levantar...e finges que tiras algo do bolso....e assim descansas....ou então...aguentas o tempo todo.

Exemplo 2:"Estou a pesar?"...nunca responder com o irónico "Nãããããã aaaaaaaachas?"....porque ela levanta-se para nunca mais voltar...e colos há muitos...e o teu tem de ser especial...ela tem de desejar voltar.

Exemplo 3: Não lhe mexas muito...deixa-a tomar a iniciativa.Se ela te quiser mexer na perna...melhor...se não quiser...não forces...porque ela pode não gostar....

É verdade...existem muitas pessoas que o mais perto que tiveram de sexo....foi ter uma gaja ao colo....e isto serve para teres muitas gajas ao colo...para conseguires algo perto de sexo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?