<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 23, 2006

Experiência

O meu mundo é baseado em experiencias...umas de vida, outras que vejo ao "fundo da rua" e outras, estas as mais interessantes, provocadas por mim...numa tentativa de chegar a resultados pretendidos...

Numa longa viagem de comboio...deparei-me com uma situação algo crítica para o meu intelecto e estado psicológico....reparei que não tinha levado nada para ler, o telemovel não tinha jogos, e que o leitor de mp3 estava em casa...e numa viagem de 3 horas...é mau demais para ser verdade.Foi quando decidi fazer uma experiência psicológica...

Peguei no telemóvel e decidi enviar uma mensagem "Oi!sempre vais lá ao cantinho?"...a um número completamente desconhecido...para ver até onde é que eu conseguia chegar...e como está este mundo de telemóveis....e porque não tinha mesmo mais nada para fazer.
E porquê esta mensagem?Que dirias tu se recebesses uma assim?Ficavas intrigado....

A primeira resposta foi:"Quem és?"
Resposta tipicamente portuguesa...com o "quem és"...ficamos logo a saber tudo sobre essa pessoa...e eu respondi:"Dinay...e tu?"rematei com esta...para dar uma de (Se calhar enganei-me).E tive a resposta rapidinho:"N te conheço?",sim...respondeu com uma pergunta...mas deve-se enganado...queria colocar um ponto de exclamação...e eu respondi:"Não sei...como te chamas?" Confesso que estava em pulgas para saber se era homem ou mulher...e atirei com esta...para saber o sexo da minha experiência, da minha criatura...tinha 50% de hipotese....
Respondeu:"Rafaela e tu?"pronto...tive sorte...era uma gaja...e com nome engraçado....tive de responder:"Dinay!!Não sei se te conheço...és de onde?"...pensei (vamos ver de onde é que ela é e se estava longe de mim...)

Nesta primeira parte...já tinha conseguido ganhar muitos minutos...e a viagem estava a comecar a fazer sentido...estava envolvido com algo de grande interesse e com futuro para novas expedições...
Depois do Mirc, do MSN...eu queria ver até onde vai a capacidade de um telemóvel...ou da mente humana...

Resposta:"Sou Casada e de Espinho"pronto...uma mulher é uma mulher...e tem de colocar limites nas coisas...e encostou-me á parede....disse que era casada.Se fosse um homem...mesmo casado respondia "De Espinho...e tu?"nunca dizia que é casado....como eu estava por tudo...respondi:"Hermm..não deves ser quem penso...és casada com o João?" (Foi um tiro no escuro...)

Depois de 5 mensagens e eu já me sentia um destruidor de lares...mas uma experiencia tem tanto de bom como de mau...e neste caso estou na fronteira entre os dois.

Resposta:"Desculpa mas n kero ser mais incomodada...vou jantar"Não percebi o gesto...não deve ser casada com o João...e eu estava condenado.Mas respondi:"Oki...Bom jantar!!"Algo assim com respeito...que não desse muita baila...

Estava a fazer a conclusão da minha Experiência...que com um tiro tinha conseguido uma mulher, casada e fiel...quando recebo mais uma mensagem...

"Ele é muito kerido pode ficar magoado e eu não kero pq sei bem o que isso é"Correcção...mulher, casada, fiel e que já foi traída pelo truque dos telemóveis...e pelos vistos ele merece uma traiçãozinha....

É o problema das mulheres...não é bem problema...são assim...gostam mesmo muito...de uma pessoa...e só o facto de dar conversa pensam que estão a cometer um pecado...sem saber que um homem faz isso todos os dias...seja com quem for...e pelos vistos ele chama-se mesmo João...eu escolhi João...porque todos eles se casam...existem muitas caroxinhas.
Decidi ficar por aqui...a experiencia já me estava a assustar só que recebi outra...e faço questão de relembrar...que eu fui sempre muito respeitador...não coloquei qualquer teor sexual...isto que está aqui foi o que eu disse.

Disse:"Pq kerias saber?kerias servir vela?Já lá v ter 2 acesas"Deu-me motivação para continuar...mas manter o meu nível sereno e calmo...e como podem ver...do nada...ela concluíu que eu queria algo com ela....as mulheres adoram flirts...mesmo que não sejam...elas fazem para o ser...gostam de se sentir desejadas...nem que seja pelo telemóvel.
Respondi:"Por nada...confundi-te com alguem, desculpa"Podem ver que mais respeitador que isto...é impossível....e acabei com aquilo que ela pensava ser...uma tentativa de engate...nesta altura já ela tinha feito o filme completo...era um ex, um colega do trabalho, alguem conhecido...é normal...hoje em dia há sempre alguém melhor...

Respondeu:"Deves mas é ser gay e um frustrado v pentear macacos pra jamaica eu sei bem q és?"Outra interrogação...e pergunto eu..."E o jantar de velas?" estava a dar-me conversa...e as velas a arder...presumo que ofendi a dignidade de uma mulher ao pedir desculpa e tentar acabar aquilo que nunca foi...uma conversa de dúvidas transformou-se em ofenças pessoas.
Respondi:"Desculpa mesmo!Enganei-me!"Rebaixei-me...e elas não gostam nada disso...agora vai ficar sem resposta...não alimentei a discussão...e desistiu(Pensava eu)....

Porque o fiz?
Queria saber até onde vai a mente humanda...neste caso portugues.Eu sempre disse que me tinha enganado...e fui corrida a balas...lei da bala é o que existe agora...ninguém se engana agora sem segundos sentidos...e eu tinha segundos sentidos...mas não os demonstrei...ela foi uma experiencia...
Pelos vistos...ninguém se engana hoje em dia...e ninguém tem paciencia para enganos...se recebemos uma mensagem...é porque tem algo a ver com algo...e o teor sexual está sempre envolvido.
Decidi não usar mais ninguém...uma pessoa chegou e bastou para tirar as conclusões necessárias.

Domingo...por volta das 7 da manhã...recebo uma mensagem do mesmo número: "Quem és?"constatei o obvio...o marido deve ter apanhado o telemóvel...e decidiu averiguar de quem se tratava...como a minha experiência estava concluída...decidi não responder.

Pensava eu que estava tudo terminado...quando hoje...a meio da manhã recebi mais uma mensagem do meu número amigo:"Olá manel tudo bem?O que tens feito?"perguntam voces..."Quem é o manel?"....nem eu sei...mas eles devem saber...e como isto tudo me estava a fazer confusão...porque provava mais uma vez que o povo portugues está perdido no mundo...cortei de novo o mal pela raiz:"O meu nome é mesmo Dinay, e ja disse ke me enganei no numero, peço desculpa!!"e até agora...não recebi mais nada.

Conclusão:O tempo passou depressa na minha viagem, provoquei confusão no seio de um casal, o povo portugues é muito básico...e o pior de tudo...o Manel seja ele quer for...está fodido.

Ps:Por favor...não façam o mesmo que eu...isto é para profissionais.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?