<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 30, 2006

Elas sabem...

Existem 4 tipos de gajas

1-As giras
2-As feias
3-As Ricas
4-As pobres

As gajas do tipo 1 são as que arranjam trabalhinhos de modelo, as namoradinhas, as miss escola, as empregadas da Salsa, são todas aquelas gajas que quando passamos na rua poderamos se metemos conversa ou não.Queremo-las para namorar...e querem-las para brincar aos médicos..

As gajas do tipo 2...são o oposto do tipo 1...são todas aquelas que não queremos travar conhecimentos, e nem queremos saber se são simpáticas ou não, as gajas do tipo 2 são as amigas com quem não queremos nada...e geralmente temos de arranjas desculpas para não termos nada...coisas como "Não quero estragar a nossa amizade..."...."gosto muito de ti mas..."...essas coisas.

As gajas do tipo 3...são aquelas que sendo ricas e giras...tem sempre namorado...sendo feias...tem sempre muitos amigos.Tem muitos amigos porque todos eles a querem ter debaixo de olho para o caso das coisas correrem mal...te-la pertinho para casar...e porque dão boas prendas nos anos.
As giras ricas...em namorados giros e ricos...porque são caprichosas...e não vão andar com um pedinte...porque não é de moda....só se for um aspirante a actor, ou futuro jogador da bola que tenha muito estilo.

As gajas do tipo 4...as giras são as gajas normais por quem nos apaixonamos e as feias são todas as outras que casam primeiro que nós.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?