<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 24, 2006

Complexux....

Os homens tem todos complexux...seja do que for...sempre acham que a mulher que está com eles não olha para eles como olha para os melhores amigos.Um homem acha sempre que os melhores amigos são os perfeitos e os eleitos da sua namorada ou amiga colorida...e então compara-se a eles...e vê que algo está errado...os amigos são sempre mais ricos, mais inteligentes, mais giros, mais engraçados...e mais mais.

Então um homem cria os seus complexux...baseia-se nos amigos da gaja...e perde-se em erros humanos.

Complexo de bronco - "Sou bronco...desculpa não ser um advogado como o teu amiguinho ou um médico...sou mesmo burro...não posso fazer nada...eu sei que não te mereco...mas olha...a vida é assim....não consigo tirar a carta...sou bronco."

Complexo dos pais - "Os meus pais trabalham numa fábrica...não são médicos e advogados como dos teus amigos...a minha mãe é doente...a minha mãe é peixeira...o meu pai é trolha...o meu pai já fez de tudo menos algo que desse dinheiro....eu compreendo que não queiras estar com alguem como eu...."

Complexo de inferioridade - "Sou pequenino...não tenho culpa...eu compreendo se não quiseres andar comigo na rua...eu sou um matraquilho parece que andas a passear o teu irmão mais novo...pronto vamos acabar se é isso que queres..."

Complexo da calvicie - "Sou careca...tive azar...é tipo roleta russa....calha sempre a alguém...e fui eu...eu compreendo se não quiseres que eu vá contigo ao concurso Pantene...e compreendo se quiseres acabar comigo..."

Porque é que um homem tem complexos?Será falta de confiança?Será defeito de fabrico?Não quererá ser feliz com alguem que pensa não o merecer?Pouco interessa a razão...um homem só tem de agradar a pessoa do sexo oposto...não interessa como....mas basta agradar que o resto aparece por si mesmo.
Quanto aos amigos...se há namorados que as gajas não querem...são gajos parecidos com os amigos...porque conhece-os bem...e sabe o que eles são capaz de fazer...logo...sabe bem que eles não são de confiança.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?