<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 20, 2006

.pps

Venho por este meio informar...que o meu computador não quer...e não tem vontade...e simplesmente fartou-se dos mail´s...com os ficheiros .pps....

Pouco me interessa se é giro...se tem piada...se transporta a Kylie Minogue nua...não quero saber...eu não vou instalar o programa para ver mail´s desses....eu respeito o meu computador....e ele não merece nada disso.

Se me querem enviar coisas com piada...colem fotos...pequenos textos...e mais uma vez relembro...(pequenos textos)...e eu sou capaz de ver e ler...agora tudo o que seja preciso mais de 3 clikes....é muito trabalho....obrigado pela atenção...

E sim...este aviso é para aqueles amigos que enviam essas coisas e que eu apago em 2 clikes.

A gerência agradece.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?