<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 18, 2005

Piadas Infantis


Olha a velha caiu....




...Todos caíram menos a Velha!


E riamos e riamos e riamos e riamos e riamos e riamos e riamos e riamos...
Hoje, e agora que penso nisso...já não acho assim tanta graça...é que se uma senhora de idade e note-se que com o avançar dos anos "a velha" passou para "senhora de idade", cair á minha frente ou perto de mim...eu provavelmente entraria em pânico e corria a ajudar...não era capaz de me rir e dizer para todos olharem..."olha a velha caíu"....a isto chama-se maturidade...uma pessoa torna-se mais responsável e mais frágil psicologicamente...e a pena toma conta de nós...e um dia...podemos ser o velho que cai...e eu não vou gostar que meia duzia de fedelhos que tem tudo...se riam de mim...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?