<$BlogRSDUrl$>

Thursday, December 29, 2005

Fotolog

A minha vida é um fotolog - Parte I

Hoje acordei e perguntei á minha mãe se estava giro assim com bichos nos olhos, cabelo despenteado e restos de baba nos cantos da boca...ela respondeu que sim...e que eu estou sempre lindo.

Lavei a cara, os dentes, dei 3 esfregadelas pelo cabelo...e perguntei se estava melhor...e obviamente me responderam que sim...tendo em conta que estava de pijama...achei que estavam a ser honestos.

Saí do prédio com umas olheiras do tamanho do mundo e cruzei-me com o vizinho aqui da frente...tinha acabado de fechar a porta na cara da mulher...e vinha a pregar sozinho o sermão aos peixes...
Dinay - "Bom dia...está bom?"
Vizinho -Bom dia...claro...com este sol...

Fiz conversa de elevador e saí do prédio...encaminhava-me para o ponto de encontro e pisei um cócó de cão...passa uma senhora e diz..."isso é bom...é sinal de dinheiro..."....

E foi aqui que reparei...a minha vida é um fotolog.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?