<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 25, 2005

Filho "tecla 3"

Agora que todos nós somos desenvolvidos e temos capacidades acima de média...gostamos de estar informados sobre tudo...e temos a certeza que os nossos filhos não nos vão enganar com truques básicos que nós mesmos criámos e ludribiamos os nossos pais...estamos preparados para um futuro próximo...onde nós ludribriamos os filhos(Eu gosto de pensar que o vou conseguir fazer).
Graças á Internet podemos estar sempre informados e preparados para tudo...para tudo não...para quase tudo...imaginemos que á medida que o nosso filho vai crescendo reparamos que ele se está a tornar numa daquelas personagens que evitavamos tudo para não o sermos quando eramos jovens...o que fazemos?

Que fazer quando o nosso filho chegar a casa vestido á azeiteiro e a falar á aldeão...e quando lhe perguntarmos qualquer coisa sobre determinado assunto ele soltar uma piada á malucos do riso e passar 2 minutos a rir da própria piada?

Ter de ouvir coisas como "Pai explica-me como se eu fosse mesmo muito burro..."....
Saber que ele se veste mal...mas compreender que são gostos, ele usar o pior penteado de todos...e não poder obrigá-lo a cortar...odiar aquelas calças á boca de sino...e não esconder as calças...cheirar a cavalo e não lhe dar banho....

Será que vamos ter paciencia para os aturar?Vamos tentar cultivá-los?Ou os nossos olhos de pai nunca se vão aperceber que ele se tornou realmente num bronco...e para nós ele vai parecer sempre bem?

Pensem nisso....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?