<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 11, 2005

Ex-combatente insulta e agride Mário Soares em Barcelos

Um antigo combatente da guerra colonial insultou e agrediu hoje em Barcelos o candidato a Presidente da República Mário Soares, apelidando-o de "vigarista" devido ao seu papel na descolonização.

Após o incidente, a comitiva de Soares abandonou o local, tendo o candidato dito aos jornalistas que não iria apresentar queixa- crime contra o agressor, por se tratar de alguém "que aparenta ser atrasado mental".

E não somos todos vigaristas e atrasados mentais?Se virmos bem as coisas...todo o Portugues que se digne desse nome não passa de um vigarista com tendência a problemas mentais.Pensem comigo...todos os que passaram pelo governo...foram vigaristas...todos os que os meteram lá...são atrasados mentais...
Ainda bem que o, vamos agora chamar as coisas pelos nomes, (atrasado mental), eleitor que tentou agredir o (vigarista), candidato Mário Soares, não lhe acertou...porque e conhecendo bem o (Vigarista), candidato Mário Soares, não se deixaria ficar por ali...e provavelmente tiraria o seu casaco de (Vigarista), candidato e procuraria também ele agredir o (Atrasado mental), eleitor.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?