<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 13, 2005

Enigma do Bigode

Imaginemos que eu hoje adormecia e amanhã por obra de qualquer coisa má, mas quando falo em coisa má, é mesmo coisa má...eu metia na cabeça que queria deixar crescer o bigode....
O que é que eu tinha de fazer?
Continuava a fazer a barba...mas deixava o bigode...ou deixava crescer tudo...e quando tivesse um tamanho considerável...então aí eu cortava tudo menos o bigode?
É que...eu neste mundo nunca vi um bigode em crescimento....nunca vi várias fases do bigode...para mim...todas as pessoas de bigode já nasceram com ele...e é por isso que não compreendo...como se deixa crescer esse bicharoco....já pensaram nisso?Já viram alguem com meio bigode?Já viram alguem da Geração Macgyver com bigode?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?