<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 04, 2005

DZRT

Sim eu sei....eu não devia falar destes gajos porque conseguiram arruinar por completo um trabalho de cultura musical portuguesa...em poucos meses...assassinando por completo grandes trabalhos de Miguel Angelo com Delfins, de Pedro Abrunhosa, de Lucia Moniz, Excesso, Tentações, os novos Excesso, Axel....agora que penso nisto...até nem é muito mau sinal o facto dos DZRT terem aparecido e molharem a cuequinha de tantos e tantas jovens portugueses....é que...se pensarmos um pouco...aquilo que foi feito em Portugal, aqueles que andaram no top nunca merecem totalmente esse mérito...se até os O-zone e o Crazy Frog conseguem estar no top....eu dou algum crédito aos DZRT porque até são portugueses...sim...são uma banda chupa-chupa...que vai ser lambida até acabar...mas...quem tiver de lucrar com eles que aproveite...o país está dessa maneira....que venha mais sangue para as sanguessugas chuparem....e sim...rendi-me por completo quanto á musica portuguesa...eu vivo feliz tendo escondido esse mundo debaixo da minha cama.Façam o mesmo....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?