<$BlogRSDUrl$>

Monday, November 28, 2005

Pelo

Hoje enquanto divagava sobre o novo aparecimento de pelos no meu corpo...lembrei-me de uma conversa que tive à meses com uma amiga....
Eu atirava para o ar...o facto que estava a tornar-me num macaco....e ela para me tentar acalmar...disse:"Muitos pelos?Tu não tens muitos pelos....Alguma vez viste um gajo com muitos pelos mas a sério?"...

Por muito tentador que fosse para mim responder "que sim"...concluí que todo este meu trabalho para construir uma entidade de alto nível cultural e social seria em vão se respondesse que sim...porque estariamos a discutir uma coisa que a mim não me diz respeito...que são os pelos de outro gajo....

Concordei que tinha sido um elogio da minha amiga...e seguimos em frente...sem nunca mais voltarmos a falar do "gajo com pelos mas a sério"...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?