<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 13, 2005

Modas

Hoje, enquanto me lambusava com um crunch comprado no supermercado e lia a Maxmen deste mês...encontrei uma box de identificação...daquelas que usam para aprendermos um pouco mais sobre as meninas desnudadas que aparecem na Maxmen...e...vi....Deporto:Body Combat....Comida:Sushi....

Achei estranho....fiz a minha cara de gajo do CSI como que tivesse resolvido o crime todo nos 5 primeiros minutos do programa mas não conta a ninguém....e fui ao meu armazém de lixo procurar números anteriores de Maxmen....e encontrei mais umas quantas box´s de identificação...e qual não foi o meu espanto....que 90% das meninas fazem body combat...e comem sushi....

Conclusões:Aquelas entrevistas devem ser como as entrevistas aos jogadores da bola....
Para quem não sabe...um jogador da bola...numa entrevista apenas diz duas palavras...."Sim ou Não"....o resto é tudo escrito pelo jornalista....na Maxmen...aquilo deve funcionar da mesma maneira....as meninas são tão básicas....que á pergunta:"Que desporto faz?"...elas vomitam um "Sei lá....faço sexo...hehehehhhahahah"....e os redactores que...básicos...como as meninas....metem...."Body Combat"....e "Comida?"...."Eu sei lá...como de tudo....gosto de bitoque"....e eles "Sushi"......o problema....é que metem o mesmo para todas....agora das duas uma....ou todas são básicas e não respondem ou....todas são básicas e respondem o mesmo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?