<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 24, 2005

Miúdos inventores

Hoje em dia a miudagem torna-se mais inteligente...cada vez mais cedo.
Agora que aos 6 anos já sabem tudo aquilo que nós só sabíamos aos 14....estamos metidos em grandes problemas.

Eu felizmente não tenho sobrinhos...ou catraios fedelhos de amigos que costumem frequentar a minha "maison"...mas...tenho a plena consciencia...que um miúdo de 6 anos em 2005...é uma time bomb....a qualquer momento...pode virar-se para nós e dizer:"Se não me deres 50 euros...eu digo ao meu pai que me acariciaste o orgão sexual"....e tomem nota...que aos 6 anos...eles já não dizem pilinha como nós diziamos...eles dizem orgão sexual....e nós ficamos numa posição um bocado....má....

Ora vejamos.Pedofilia...está em tudo o que é jornal...e um filho...é um filho...o que é que podemos fazer?Nada...ou pagamos...ou perdemos um amigo e ficamos com fama de pedófilos....

Solução?Evitem os catraios e fedelhos de qualquer espécie...tornem-se nos amigos maus...que cheiram a batatas fritas e que odeiam crianças....assim...não se corre o risco de nos tornarmos num alvo fácil para os pequenos ladrões que vão aparecer por aí....

Ah...se pensam que as mulheres estão a salvo....enganam-se....meninos de 14 anos...sabem coisas que nós só sabemos aos 25.....tenham muito cuidado...e não acreditem na história "Tenho medo...posso dormir na "sua" cama?".....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?