<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 13, 2005

CSI

Um marido foi encontrado no chão da sala a cheirar a alchool e não bebe, com um maço de cigarros no bolso do casaco e não fuma...e com 10 notas de 50 euros no bolso de trás....que nem ele sabe de onde vieram....

Explicação CSI(Homem)
O homem foi com os amigos a um bar(Só beber um café)....quando ia á casa de banho, esbarrou com um apanha copos que entornou todos os restos de bebida em cima dele...estava farto de lá estar...enxarcado em alchool...decidiu que ia embora....os amigos concordaram em levá-lo a casa...mas primeiro tiveram de deixar outro deles em casa...quando chegaram....esse amigo pegou no maço de cigarros e meteu no bolso dele...porque prometeu á mulher que nunca mais fumava e não podia levar o maço para casa....continuaram o caminho e chegaram a casa dele....quando ia a sair do carro...bateu com a cabeça e desmaiou....não dando tempo que os amigos lhe dessem a prenda de casamento...que tinham ficado a dever...que eram os 500 euros....pegaram nele...abriram a porta....deixaram-no no chão da sala em posição de segurança...e foram embora....

Explicação CSI(Mulher)
O Homem foi com os amigos a um bar de prostituição...quando lá chegaram uma mulher abordou-o, ficando muito tempo a conversar....quando ela foi deixar o casaco aos cabides pediu-lhe se ele podia guardar os cigarros no bolso do casaco....ele concordou mas os amigos pagaram-lhe uma table dance e ele nunca mais a viu e também esqueceu-se do maço....a bailarina entrou em extase...e despejou duas garrafas de whisky em cima dele....ele não se queixou...e continuou a beber...quase entrando em coma alchoolico....os amigos deixaram-no em casa.Quanto aos 500 euros...sem duvida que foi prenda dos amigos de casamento.

Explicação do Homem
Fui com os meus amigos ao bar....obviamente...tive de beber....andei á porrada á conta do Américo e esfreguei-me no chão do bar...estava tão nervoso que comprei um maço de cigarros para me acalmar....e comecei a pensar como é que me ia safar desta(Estou casado à 2 meses)....até que me surgiu uma ideia na cabeça...pedi para levantarem 100 euros cada um....deixei o maço de cigarros no bolso...e comprei uma garrafa de whisky(Despejando metade na camisa)....e fui para casa....não fiz qualquer barulho e deitei-me no chão da sala...com os 500 euros no bolso das calças.
A minha mulher acordou....e viu-me naquele estado...cheirou logo o alchool....mexeu no casaco e viu o tabaco....eu sempre a fingir que dormia....estava tão irritada que quase que me matava, quando meteu a mão no bolso das calças viu os 500 euros...pensou que tinha andado a jogar á lerpa na casa do Américo e que tinha ganho todo aquele dinheiro....tapou-me com o cobertor e foi dormir....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?