<$BlogRSDUrl$>

Monday, November 14, 2005

Coisas que me chateiam I

Hits de Verão - No Verão é a melhor coisa que existe...ouves e ouves e ouves sem parar....quando passam de moda...só o facto de ouvires te dá raiva...porque relembra-te o Verão...e porque a musica afinal é um pedaço de lixo...

Virgens que não se calam - Parecem os miúdos de 4 anos..."E depois?", "porquê?", "E Depois?", "Porquê?"....sejam virgens á vontade...mas existe internet....e eu não tenho cara de sapo.

A Côdea do pão de forma - Comprar pão de forma para fazer tostas sem côdea é de larilas...e de rico...porque são euros mais caro....mas odeio a côdea porque geralmente não tem nem queijo nem fiambre...e me obriga a mastigar em seco...tipo engate de Verão!

Gajas armadas em inteligentes - Uma coisa é fazerem-se de dificeis...outra é terem a mania que sabem o que um gajo vai dizer.Todas sabem o que um gajo vai dizer...mas por vezes não é o que se diz...mas como se diz....o discurso é basicamente o mesmo para todos...mas um gajo com 1m80cm e giro dizer "gosto como te mexes" é completamente de um gajo com 1m60 borbulhoso....e é isso que voces tem de ter em conta...e não ficar á espera dos meninos com cabelo á playmobil que pensam que a capital de Portugal é a Golegã.

Piadas ultrapassadas - Pegar num guião dos malucos do Riso e vomitar para todos os amigos é de pessoa demente e doente....podem ver os malucos do rico e o prédio do vasco e todos aqueles programas incultos que andam por aí...mas por favor...não se metam a descarregar tudo no meio da população...ainda existem pessoas que não os veem.....e querem viver num mundo cor-de-rosa onde a piada com piada existe!

Fingir as palmadas no cu e fingir que aperta os mamilos - Foi moda....das melhores coisas que passaram neste mundo...nisso eu concordo...mas como tudo...tem de ser ultrapassado....e acabou....a partir de agora...deixem-se disso....é que já passou mesmo de moda...acabou, finish, morreu, gone, Kurt Cobain, lerpou, Papa JP 2º....tudo....deixem-se disso...pode ser que daqui a uns anos a moda volte....

Gajas com problemas de mamas - Se todos os gajos que tem a pila pequena se queixassem da mesma maneira que as gajas se queixam acerca das mamas....o mundo era um grande e adorável pedaço de ironia. Os gajos não se preocupam com as mamas...é óbvio que um grande par de seios....ou de tetos...pode tornar-se numa arma poderosa....mas o truque é mostrar que aquilo que se esconde é talentoso e desconcertante."Pequeninos mas honrados".

Gajos com problemas de mamas - Não vou comentar....

Quartos arrumados - Um quarto sem roupa desarrumada....não é quarto....é o paraíso...e como no paraíso os que pecam não podem entrar...tens um problema com sexo....por isso....desarruma o quarto....para pecares á vontade.

Bolsinhas á cintura - Gajas ainda tolero...porque tem de levar preservativos e dois telemóveis e pastilhas para o hálito e pílulas e tampões e pensos e segunda muda de fio dental e carteira e etc....agora um gajo?Um gajo só usa dinheiro nos bolsos....e um telemóvel quando se lembra de o levar....o que é que podem levar á cintura?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?