<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 27, 2005

Adão

Foi o primeiro homem a ter tudo facilitado.
Ora imaginem...um homem....andava a correr pelas árvores...todo nú...com o badalo a dar a dar...e de repente encontrava uma gaja toda nua...no meio das ervas....

Se isso me acontecesse...eu teria de olhar para todo o lado...á procura do namorado...ou onde o carro estava estacionado...depois abordava a menina...e perguntava o que se tinha passado....e ela contava-me uma história qualquer de uma tentativa de violação ou psicopata numa casa abandonada....e que só ela tinha conseguido fugir.Eu tinha de dar parte da minha roupa...e sexo que era bom...passava para 18º plano...quando fossemos á bófia e salvassemos os outros raptados...

Para o Adão...ele sabia que só existia ele...e também sabia que só existia ela...ela já estava nua...histórias não havia...só mesmo sexo.O problema...foi a Eva armada em gulosa...teve de trincar a maça...se não a tivesse trincado...hoje andavamos todos nus...a espalhar a semente!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?