<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 23, 2005

Abusei

As nossas amigas tem tendencia a atirar-nos a cara a célebre expressão:"Hoje abusei nos doces...e não devia....é que sinto-me muito mal e depois choro....e tento compensar....meu deus estou tão gorda....sou feia...horrível....ninguém me quer..."...Parece a letra de uma música de dança....começa calma e depois o seu apogeu é atingido a meio quando a batida é louca...e é nessa altura que reparamos que é uma grande música...porque fica no ouvido....e neste caso fica mesmo no ouvido....depois de ouvirmos tanta vez o mesmo "refrão"....

Como reagir?
É dificil obrigar o "dj" a parar o som...mas podemos tenta acalmar a "pista de dança"(Sem qualquer alusão ao corpo da menina...)....podemos dizer aquilo que elas querem que digamos....que está elegante...que é parva....que é linda e perfeita...que não tem ninguém porque é muito esquisita....que o que não faltam são homens a achá-la grossa....e encher o ego....

Backfire
O problema é quando a "dj"....tem algo por nós...e encosta-nos á parede com o:"Então...e achas que tinhas algo comigo...se eu quisesse?"....nesta altura...se ainda não fingimos um ataque de asma...ou uma chamada de telemóvel....estamos basicamente....lixados...porque....ou matas ou morres....se disseres que "não...não penses nisso"....ali o "Como Reagir?"...é apagado da cabecita da menina....

Que fazer?
Tens de inventar uma tanga qualquer....de...."eu sou complicado"...."nós não funcionamos..."....não sei....não me quero meter nesse mundo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?