<$BlogRSDUrl$>

Monday, October 31, 2005

Traduções

"Então sempre vens?"


"Vou lá ter...tenho umas coisas pa fazer antes" - Aquilo é tão secante que só apareço no fim...desculpa lá...mas não dá mesmo...é sempre a mesma coisa...não te consigo dizer na cara...

"Devo ir..." - Não vou...mas descansa que vou arranjar uma desculpa diferente para não pensares que não fui porque não vale nada!

"Sou capaz de lá aparecer" - Pronto, pronto...eu vou...mas não penses que vou para lá cheio de vontade...se não gostar piro-me logo...

"Não sei...depois digo..." - Não vou mesmo...e agora não tou com pachorra para te dar uma boa desculpa...apanhaste-me desprevenido...tenho de arranjar um caderninho com desculpas...porque isto assim não pode ser!

"Tens mesmo a certeza que vai ser fixe?" - Eu estou mesmo a ver onde vou parar....

Agora...já podes saber com o que contar....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?