<$BlogRSDUrl$>

Sunday, October 23, 2005

Homens de 15 a 24 anos morrem ao domingo, acidentes podem ser causa

"Os jovens do sexo masculino morrem predominantemente ao domingo, segundo um estudo do Observatório nacional de Saúde do Instituto Ricardo Jorge, em Lisboa hoje revelado pelo Diário de Notícias."

Ponto nº1 - Quem faz estas estatísticas também deve fazer aquelas de "Jovens de 15 e 24 anos limpam o cu predominantemente com a mão direita" e "Masturbam-se entre as 19 e 21h de Segunda-Feira".

Ponto nº2 - A partir de hoje...a gaja é que conduz sempre...porque dizem que o pendura é o lugar do morto...mas ela safa-se sempre...e estas estatísticas só dão razão a elas....que homens cada vez há menos.

Ponto nº3 - Os gajos de 15 e 24 anos masturbam-se á Segunda-Feira porque é logo a seguir ao fim-de-semana e é uma maneira de apaziguar os animos entre o nosso penduricalho e nós próprios depois de mais 3 dias onde não conseguimos nada.

Ponto nº4 - Os únicos acidentes que existem com as mulheres aos domingos é uma óstia que cai no chão... uma maquilhagem mal tirada...ou um bebezinho que ainda cheira a pão quente.

Ponto nº5 - Eu sei lá se é mesmo á segunda feira....grande parte é...pode ser todos os dias...eu não me preocupo muito com isso!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?