<$BlogRSDUrl$>

Friday, October 07, 2005

Frases de engate perfeitas

2005

"Olá...olha eu ganho mais dinheiro do que tu consegues gastar..."

Originais

1-"Podes-me dizer onde fica..."
-O quê?
"O teu coração..."

2-"Devo estar no fim do arco-iris!"
-Porquê?
-"Porque encontrei o meu pote de ouro"

3-"Olá...falas português?"
-sim...
"Eu também..."

Cómicas

"Só tenho 12 horas de vida...não me deixes morrer virgem..."
"Todas essas curvas...e eu sem travões..."
"Posso pelo menos ter o teu numero falso?"

Inteligentes

-"Podes fazer-me um favor?
-Qual?
-"Continuas gira até á próxima vez que te encontrar..."

-"És parecida com a minha 3ª namorada.."
-E quantas já tiveste?
-"Duas..."

"Olha eu reparei que reparaste em mim...e eu queria dizer que eu também reparei em ti"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?