<$BlogRSDUrl$>

Monday, October 24, 2005

Epílogo de Sexo

Está provado que é depois do sexo, nas horas de rescaldo que os casais mais se chateiam...isto porque a cabeça de baixo desliga...e liga-se a cabeça de cima...e quando a cabeça de cima repara que "gaita...quanto tempo é que tive desligado....epá...já estamos nus de novo....como é que isto aconteceu de novo...ainda por cima com esta gaja...não me digam que já é namorada....ai que eu tenho de pedir explicações á cabeça de baixo...." e quando pede explicações a cabeça de baixo não responde porque está em coma profundo....Então as duas primeiras soluções que se encontram na cabeça de cima é:ou reiniciar(Adormecer) ou pirar("tenho mesmo de me ir embora")....este post serve para reprogramar a cabeça de cima...para quando a cabeça de baixo tomar controlo e cair no coma...ela não correr os mesmos procedimentos...mas sim uns...não tão maus.

Vamos fingir que estamos no filme Total Recall ou Desafio total...com o governador Arnold...e deixamos uma cassete pré-gravada de nós mesmos para o caso das coisas correrem mal....

"Querida cabeça de cima...agora que eu estou em coma...e tu estás stressado...calma...respira fundo...estás a ver a gaja aí ao teu lado....não sei se é feia...sabes que quando eu me levanto não tenho olhos...se é feia...ouve apenas o que te tenho para dizer.Não te vistas...nem adormecas....nem digas nada....manda o corpo abraçar essa menina que está ao teu lado....e dá um beijo na testa....se ela fizer aquele sorriso de apaixonada...sorri também para ela....se sentires que eu estou a acordar de novo...desliga-te....se eu não acordar....encosta a tua cabeça á dela...fala sobre a nossa vida....conta uma história engraçada...aguenta uns minutos...depois diz que vais fazer qualquer coisa para comerem....vais á cozinha e arranjas algo...se eu regressar á vida...desliga-te....se não...oferece qualquer coisa á menina....faz conversa da treta....e depois...ela sabe o que fazer....quando ela tiver á porta de casa....a despedir-se se eu acordar...desliga-te...se não....dá-lhe um beijo sem língua fecha a porta com jeitinho e vai dormir....de manhã eu assumo o comando para o briefing..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?