<$BlogRSDUrl$>

Monday, October 24, 2005

Contador

Não sei se já repararam mas...alguns...23 meses depois decidi colocar um contador....
Para aqueles que gostam...aqui fica ele...Para aqueles que não gostam...peço desculpa...

Para que serve?
Contador...serve para contar.Da mesma maneira que tens o número de gajas no teu livro azul...este contador permite-me saber quantas pessoas já entraram aqui no ser adormecido....e acabei de escrever a frase mais abixanada deste blog....(Entraram no site)...

Provavelmente daqui até sexta-feira vou ter 10 visitas...que são os meus familiares e amigos que ainda acreditam no meu talento...e algumas gajas, porque eu ainda uso isto para engatar...dou um certo ar de inteligente e digo que tenho um blog....elas pensam que é flog....entram....não veem fotos...perguntam-me pelas fotos...eu digo que é um blog e não um flog...não percebem...também não leem...e eu acabo sozinho a falar com um nick que já me bloqueou....mas...no meio desta conversa ela entra no blog...e esse facto dá-me 1 visitinha...

Se eu até sábado tiver 500 visitas coloco uma foto minha completamente nu....pronto...minha não...conto a história da minha vida....de como os meus bisavós americanos vieram para a Europa em busca de uma vida melhor....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?