<$BlogRSDUrl$>

Monday, October 03, 2005

Acordei

Acordei hoje...liguei a tv...e não tinha cabovisão...fiquei muito preocupado e pensei..."esqueci-me de pagar...mas...como...só cortam passados 2 meses sem pagar..."...como bom portugues que sou não tinha a certeza se tinha pago ou não...então liguei o pc...e...não tinha net...e pensei de novo..."Não paguei a net...estou lixado..."....sentei-me no sofá a pensar onde me tinha metido...e que tinha de ir pagar todas as contas...mas sinceramente não sabia delas....sem nunca pensar que podia ser problema técnico...porque é "raro" acontecer....

Quando voltei a casa mais á noitinha...ja tinha cabovisão e net...e não soltei um tusto...afinal era mesmo problema técnico...por momentos pensei que Portugal era um país desenvolvido...e que eu é que tinha a culpa dos problemas....


Ps:tenho as contas pagas....por enquanto....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?