<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 12, 2005

A ti me confesso....

As duas pessoas e meia que ontem leram o meu blog perguntaram-se..."Mas...porque é que no post 2700...ele não colocou algo com piada e depois dizia que era o 2700?"
A resposta é simples...eu não tinha qualquer ideia de jeito para colocar no blog...podia ter falado do Esquadrão G mas...era demasiado óbvio...podia ter falado do Benfica...mas bater a mortos...isso eu pegava num pau e ia para New Orleans brincar com os corpos que andam a boiar...podia até gozar com as torres da torralta ou com o Sócrates...mas já o fiz....então...o que é que eu podia fazer?Brincava com os tamanhos das letras...e com sorte as pessoas liam e pensavam "ai que boneco tão giro....e já tem 2700...é obra..." e ninguém descobria que tinha atirado areia para o povo....coisas de portugues....mas eu pelo menos confesso....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?