<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 12, 2005

O Sexo

O sexo tem sido um desporto que tem aparecido na minha vida de uma maneira natural.
Gosto...confesso que gosto de um bom ambiente sexual e de uma grande noite ou dia de sexo.
Gosto de sentir um corpo quente...uns lábios quentes...um corpo sensual....enfim...gosto de sentir...
Andava eu nos meus pensamentos obscuros...quando me lembrei de perguntar á defunto mais velha como é que era o sexo na sua altura...se também variavam de posições...se apreciavem o sexo em toda a sua plenitude...e ela...sorriu e disse-me:

"Sabes como é que a tua mãe(A defunto) foi feita?A avó fez um buraco no lencol e o teu avô lá se safou....os tempos eram outros...nem nos podíamos tocar....eram coisas do demónio..."

E eu penso....hoje em dia...que o contacto é tudo na vida de uma pessoa....e temos internet, tv, dvd, eu imagino o que é que aquelas pessoas faziam durante o dia ou noite....provavelmente remendavam os lencois e tratavam dos miúdos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?