<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 12, 2005

Jogo da Agulha

Para quem não está familiarizado com o jogo eu explico em poucos segundos.É um jogo de logica e tém só uma regra: encher a grelha com os numeros entre 1 e 9, de forma que cada numero apareça só uma vez em cada coluna, linha e quadrado 3x3 (marcado com uma bordura maior)....peço desculpa..mas isto são as regras do Sudoku....o jogo da agulha consiste em pegar numa agulha e num fio...e do meio do nada a agulha acerta no numero e no sexo dos filhos que vamos ter.
Estava um pouco reticente em relação a este jogo...porque eu não espero ter muitos filhos...da maneira como está o país...soltar mais um Dinay neste mundo é como atirar uma galinha na Polónia em 1944...mas...eu lá fiz o jogo....
A agulha...não se mexeu muito...andava muito tonta...fez uns desenhos engraçados...mas lá parou, fez um círculo....ou seja vou ter uma filha....e fez outro círculo...no que resulta em duas filhas....e eu nessa altura mandei parar o jogo....é que ter filhas...não é de homem....um homem tem de ter um miúdo...para ensinar a engatar gajas....e partilhar a sabedoria de homem....a ser um homem.

Fiquei tão chateado...que penso em comprar um miúdo...só para enganar a agulha!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?