<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 05, 2005

Duo Dinâmico

"A menina vai na frente....e o velho baboso logo atrás"

Será que daqui a uns bons 50 anos...também eu irei a "desfilar" pela rua atrás do perfume virginal de menina formosa que desce a rua?
É uma dúvida que me assombra o espírito...e um pouco a alma.Primeiro porque não me estou a ver com uma bengala a dizer "bom dia menina"....e a descer a rua arriscando a minha coluna para tentar acompanhar o passo da formosa só para ver meia dúzia de centimetros de tecido.
Segundo...porque aos 80 anos...já não vejo o meu "amigo" há imensos anos e provavelmente já desisti...e nem com uma ida ao "Ponto de Encontro" me safo.Terceiro e último ponto....se eu chegar aos 80 anos...sem ver o meu amigo, sem qualquer força para me mexer...o melhor mesmo é entregar uma faca á formosa e pedir que me mate.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?