<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 26, 2005

Cio

O meu gato mia sem parar à cerca de 2 meses...confesso que tenho pena de lhe roubar a gatosculinidade tirando-lhe os tintin´s...mas tenho de ponderar essa hipótese...é que ele não se cala mesmo....corre sem parar...berra...grita...arranha...

Percebo agora as gajas...quando apanham um gajo com o cio....devem ser muito dificeis de aturar...e como elas não tem direitos sobre eles(Não podem gamar as bolas) tem mesmo de os aguentar....no meu caso...com o meu gato...tenho mesmo de o fazer....

No caso dos gajos...eles calam-se quando dizemos:"meu...parece que estás com o cio"....eles respondem sempre algo como "eu?nahhhh....nada disso....e então quem(Fazendo cara de que faz sexo 10 vezes por semana)...."...e cala-se durante muito tempo...com o meu gato...se eu disser alguma coisa...ele simplesmente mia mais alto....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?