<$BlogRSDUrl$>

Sunday, September 11, 2005

Amnésia

A Minha ex-namorada tem amnésia:Esquece-se que outrora era um homem de uma mulher só, tinha bom corpo mesmo estando gordo que nem uma besta, era giro mesmo sendo feio como tudo, tinha estilo...até com calções ás riscas, o penteado era engraçadíssimo, tinha amigos engraçados, tinha amigas normais e sem defeitos, e os meus pais eram uns queridos.

O meu ex-namorado tem amnésia:Esquece-se que eu outrora não era puta nem cabra, tinha bom corpo mesmo estando um bocadinho forte.......mas era mais mulher para amar, era muito gira...e quando me pintava não era para chamar a atenção, as minhas amigas eram sonsas mas era simpático para elas....os meus amigos eram amigos dele...e os meus pais não eram uns grandes filhos da puta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?