<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 30, 2005

Ter orgulho

Sou feio e tenho orgulho.Pronto...se sou feio não tenho culpa de o ser....ou o meu projecto foi mal idealizado ou simplesmente nasci assim para os bonitos se sentirem bonitos.Mas quando me quero sentir bonito, naqueles dias de melancolia...vou a casa da minha mãe...que me coloca num pedestral...e passo imediatamente a ser bonito...e ai da primeira pessoa que diga á minha mãe que não o sou.

Sou gordo e tenho orgulho.Aqui sim...uma coisa que me posso orgulhar...posso ser gordo por comodismo...simplesmente gordo porque tenho orgulho em ser...apesar de não saber que tipo de orgulho estamos a falar...nenhum gordo conseguiu uma mulher boazona...só se atrás do homem gordo vier um NIB com muito dinheiro lá dentro.

Sou gay e tenho Orgulho.Agora é moda ser gay...e é um orgulho para aquele que sai do armário.Acho muito bem...mas deixemo-nos de coisas...assumir-se gay passou a ser tão normal como comprar preservativos na farmácia...
Não há nenhum problema em ser gay...o orgulho já deixou de fazer sentido...talvez quando os gays se aperceberem disso...reparem que ser gay não é assim tão radical...que vão passar a esconder tudo de novo para a "Gaytesão" voltar a fazer sentido...porque as coisas escondidas, criticadas "faladas" no meio de um manto preto acabam sempre por chamar a atenção.

Saio ao pai e tenho orgulho.Isto é completamente falso...todas as gajas que saem ao pai desejam que as mamas sejam maiores.Maioria náo pede muito apenas pede mais...porque sabem que aquilo que tem não as leva a lado nenhum....em 100 homens...encontram 100 que gostam de "chafurdar" em balões do tamanho da cabeça deles.Minhas meninas fiquem sabendo que aqui o Dinay aprecia as meninas com seios pequenos...a sensualidade está aí...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?