<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 21, 2005

Solteiros

O solteiro Metrosexual - Olha...ainda bem que vieste cá a casa...mas podes descalçar-te?É que acabei de limpar a casa...e tenho uns sofás novos....

O Solteiro comprometido "sem stress" - Nem sabes o que se passou...estava eu em casa apareceu a minha ex....comemos qualquer coisa...ela lavou-me a loiça...conversamos...foi engraçado.

O Solteiro comprometido "stress" - A vaca da minha ex, anda sempre a chatear...porque quer isto e aquilo e o outro...aparece no msn....ontem na disco andou lá a roçar-se a todos á minha frente...se soubesse o que sei hoje....

O Solteiro "Fotolog" - Olha...eu com a minha ex na Jamaica, eu e a minha ex nos estados unidos...e olha esta...eu e a minha ex no Brasil...ela era uma grande maluca....

O Solteiro "Galileu" - Eu disse que a amava....e ela acabou prontamente comigo....o problema deve ser meu...mas eu sei que a amo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?